Garth Ennis continua sem qualquer pudor em sua série The Boys - que revela a verdadeira vida de sexo, drogas e ódio à humanidade dos super-heróis. A última controvérsia é a capa da edição 34, que ainda nem foi lançada lá fora, com o personagem Stormfront usando uma grande suástica nazista em seu uniforme.
The Boys
Mau gosto à parte, a capa já gera controvérsias porque não pode ser comercializada na Alemanha - onde proíbe-se a venda de material que destaque o símbolo nazista. Em entrevista ao Newsarama, o editor da Dynamite Entertainment, que publica The Boys, Nick Barucci, diz que aceita a lei alemã, mesmo que não concorde totalmente com ela.
"Se começarmos a achar que os símbolos que o mal usa são a fonte de seu poder, e que sumir com o símbolo faz o mal desaparecer, ou que escondê-lo significa que vencemos o inimigo, estamos apenas negando a nós mesmos ver o mal onde ele existe (...) Não estamos promovendo a suástica. Esse personagem é um terrível bastardo e esse é o símbolo que ele escolheu. Esperamos que todo mundo possa rir bastante com essas edições", disse o editor.
A capa, desenhada por Darick Robertson, ainda faz referência à primeira de Grandes Astros: Superman, pois, segundo Robertson, o personagem de The Boys é justamente o oposto do Homem de Aço.
Outra controvérsia recente de Boys é uma edição da minissérie derivada Herogasm, que mostra heróis em orgias e usando superdrogas. A edição não foi comercializada pela Lone Star Comics, uma das maiores redes de comic shops dos EUA. Vale lembrar que a série saía originalmente pela DC e foi cancelada por conta de seu conteúdo impróprio.