Homem-Aranha: De Volta ao Lar/Sony/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Stan Lee | Família anuncia que quadrinista terá funeral privado

Cerimônia discreta era um dos desejos do artista

16.11.2018, às 21H59.

A família de Stan Lee confirmou que o quadrinista terá um funeral privado. Lee morreu esta semana aos 95 anos e, segundo a publicação nas redes sociais, tinha o desejo de ter uma cerimônia discreta com a presença da família:

“Enquanto continuamos processando nossos sentimentos de perda pela passagem de uma verdadeira lenda, muitos perguntam se haverá um funeral em honra a Stan. Ele sempre insistiu que não queria um funeral público e grandioso, e por isso sua família preparou uma cerimônia privada e fechada, de acordo com seus desejos finais”, diz parte do texto.

A POW Entertainment, empresa de Stan Lee, afirmou também que está trabalhando para fazer um tributo ao artista e anunciou que o site oficial TheRealStanLee.com vai reunir publicações divulgadas nas redes sociais com as hashtags #RIPStanLee, #StanLee, #Excelsior e #StanForever.

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor leia mais sobre a carreira do artista aqui.