HQ/Livros

Notícia

Stan Lee cria novos heróis e vira personagem de sua própria HQ

Super Seven será publicado em parceria com a Archie Comics

24.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 22H01

Stan Lee, o criador máximo do Universo Marvel, está envolvido no desenvolvimento de um novo universo de heróis. São os Super Seven, resultados de uma parceria entre a POW Entertainment de Lee, a empresa A Squared Entertainment e a Archie Comics.

Strong Arm

Strong Arm

Os Super Seven são alienígenas que caem na Terra e acabam recebendo ajuda para se tornar protetores do planeta. A ajuda vem de ninguém menos que... Stan Lee, como personagem, que traz sua experiência na criação de super-heróis para liderar o time.

O projeto, anunciado este mês, já tem grandes planos para distribuição em revistas, quadrinhos para Internet e celular, futuras animações e adaptações para o cinema. Veja ao lado a primeira imagem de Strong Arm, um dos integrantes do septeto.

Ao mesmo tempo, começou uma campanha em jornais e na web, nos EUA, que traz simplesmente a frase "Stan's BACK" (Stan está de volta). Reconhece-se a assinatura do autor, mas não se sabe a que projeto a campanha faz referência - provavelmente é o dos próprios Super Seven.

Leia mais sobre Stan Lee