Social Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Social Comics | HQs grátis e perfil kids são novidades da nova versão

Versão 3.0 foi lançada recentemente para iOS e Android

01.10.2018, às 15H34.
Atualizada em 01.10.2018, ÀS 19H57

A Social Comics lançou recentemente uma nova versão dos aplicativos iOS e Android que está intitulada Experiência 3.0. Entre as principais mudanças, estão HQs grátis para quem não é assinante, novos planos de assinatura e Perfil Kids. Confira os detalhes:

  • Conta grátis: Agora osusuários poderão fazer seus cadastros e visualizar todo o catálogo disponível gratuitamente, sem necessidade de nenhuma informação de pagamento, além de uma esteira de quadrinhos totalmente grátis para lerem quando quiser. Essas HQs serão atualizadas todos os meses, oferecendo sempre uma experiência para os usuários não assinantes.
  • Novos planos de assinatura: A partir de agora, os assinantes terão três opções de planos para escolher – Pessoal, Premium e Família – cada um com suas próprias características, a possibilidade de criar diferentes perfis de usuários e quantidade de quadrinhos para leitura offline. Também será possível escolher entre assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual, com descontos.
  • Perfil Kids: Os assinantes dos planos Premium e Família agora podem criar um perfil direcionado para crianças com conteúdo exclusivamente infantis, com total controle dos pais e perfeito para os pequenos se divertirem com histórias da Turma da Mônica, O Menino Maluquinho, Senninha, adaptações de animações da Disney, My Little Pony, Snoopy, Garfield e muitos outros.
  • Algoritmo de Indicação: A plataforma indicará quadrinhos baseados no perfil de leitura do usuário, mostrando ainda mais conteúdos e expandindo as opções dos leitores.

"Ter as informações de pagamento e a tecnologia antiga era uma das principais reclamações dos usuários. Investimos bastante tempo estudando as nossas falhas e o comportamento das pessoas para resolver os principais problemas. Agora o App está com uma nova cara, cheio de novidades e elas não vão parar." Afirma JP Sette, CEO do Social Comics.

Também foram reprogramados os algoritmos de indicação de HQs que sugerem quadrinhos de acordo com o comportamento de leitura dos usuários. "Novas features estão por vir, um novo leitor, marcador de página, criação de listas de quadrinhos e muitas e muitas novidades. Temos certeza que estamos entrando em uma nova era dos quadrinhos digitais no Brasil". Completa JP.

O Social Comics também promete fazer um calendário de anúncios de novos títulos e novas parcerias nas próximas semanas, serão novas editoras, novos conteúdos e muita coisa nova que prometem revolucionar o mercado de quadrinhos digitais no Brasil.

O Social Comics é um serviço de streaming de quadrinhos com um conceito similar à Netflix. É a maior plataforma do gênero na América Latina e já possui mais de 5000 quadrinhos para todas as idades disponíveis em seu catálogo. Parte desse acervo é feito por material de autores independentes e também das das maiores editoras do país.

Acesse o site oficial e baixe o Social Comics: Google Play / Apple Store