HQ/Livros

Notícia

Senhor Milagre | "Um dos projetos mais ambiciosos de minha carreira", diz Tom King

Roteirista, que também escreve para o Batman, falou sobre o projeto na SDCC

23.07.2017, às 19H10.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 20H00

Um dos grandes destaques do painel da DC Comics na San Diego Comic-Con foi Senhor Milagre, história escrita por Tom King – o atual roteirista do Batman. Segundo o autor, essa é uma das melhores HQs que escreveu na vida e chamou o projeto de “um dos mais ambiciosos de sua carreira”.

“Quero que seja um quadrinho de herói e, ao mesmo tempo, quero que ele reflita o momento em que vivemos e faça o leitor refletir sobre a atualidade. Mas não quero falar sobre polícia, acho que isso é uma perda de tempo. Eu quero falar sobre esse sentimento bizarro que estamos vivenciando, onde as coisas que não deveriam acontecer estão acontecendo e as regras... elas não fazem mais diferença”, afirmou. 

A publicação será lançada em agosto nos EUA e ganhou uma nova imagem. Confira: 

Criado por Jack Kirby para a DC Comics em 1971, Scott Free faz parte do universo do Quarto Mundo e dos Novos Deuses. Depois de crescer no orfanato da Vovó Bondade em Apokolips, ele se revolta contra o regime de Darkseid e foge para a Terra. Aqui no planeta, encontra a proteção de Thaddeus Brown, um artista escapista de circo que usa o nome artístico Senhor Milagre. Quando Thaddeus morre e Scott assume seu manto, ele usa o que aprendeu para se tornar o maior mestre de escapismo de todos os tempos.

Mister Miracle terá 12 edições no total.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2017
Leia mais sobre DC Comics