Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Sandman em mangá

Sandman em mangá

ÉB
11.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H43

Jill Thompson está escrevendo e ilustrando Eternal horizons, uma história em quadrinhos no estilo mangá, estrelando Morte, Delirium e Desespero, as três mulheres da família de Sandman.

A história se passará durante os eventos de Estação das brumas, arco de histórias escrito pelo consagrado Neil Gaiman para a revista Sandman. A edição mostrará diversas almas abandonadas pelo regente do inferno Lúcifer, quando abdicou de seu trono, e a participação das três irmãs nos acontecimentos.

Eternal Horizons terá 192 páginas, formato menor e será totalmente em preto e branco com tons de cinza.

Ainda sobre Sandman, o trabalho de Gaiman no aguardadíssimo The Sandman: Endless Night, continua. O álbum reunirá o escritor com diversos artistas, cada um responsável por uma das personagens da família dos perpétuos. Gaiman está trabalhando ao lado de Moebius (Destino), Milo Manara (Desejo), P. Craig Russell (Morte), Bill Sienkiewicz (Delirium), Gaetano Liberatore (Destruição), Miguelanxo Prado (Sonho) e Barron Storey (Desespero). Dave McKean fará as capas. O lançamento está previsto para o ano que vem, comemorando o aniversário de 10 anos da linha Vertigo.

Imagem © DC Comics