HQ/Livros

Notícia

Sandman | DC revela desenhistas de derivados e confirma mês de lançamento

Publicação começará em agosto com edição única e depois expandirá para quatro HQs

16.05.2018, às 09H59.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 04H02

A DC Comics divulgou os desenhistas das HQs derivadas de Sandman, história criada por Neil Gaiman e co-escrita com quatro colaboradores. Cada HQ se passa na mesma continuidade do clássico e cada equipe criativa foi escolhida pelo próprio inglês. Confira os times junto com o mês de lançamento de cada publicação:

The Dreaming escrita por Si Spurrier e desenhos de Bilquis Evely está programada para setembro; House of Whispers escrita por Nalo Hopkinson e desenhos de Dominike “Domo” Stanton sairá também em setembro; Lucifer de Dan Watters contará com desenhos dos irmãos Max e Sebastian Fiumara, programada para outubro; e Books of Magic, de Kat Howard e desenhos de Tom Fowler, também em outubro.

O projeto começa em agosto com edição única de The Sandman Universe, que mostrará os leitores o que tem acontecido no reino dos sonhos.

“O Universo de Sandman é uma caixa de areia com vários brinquedos maravilhosos que ninguém estava usando para brincar. Eu comecei a me sentir culpado. Eu queria ver esses brinquedos serem utilizados mais uma vez, lembrando as pessoas da diversão que eles eram e ter a oportunidade de trabalhar com alguns escritores fantásticos”, afirmou Gaiman.