"É uma benção conflitante para mim. Eu odeio me afastar de uma revista antes mesmo de alcançar seu âmago, mas o fato é que meus compromissos para este ano ultrapassaram o estágio de saturação e alcançaram o de curso apocalíptico. Entre Xeque-mate, Supergirl, 52 e três romances a serem escritos nos próximos oito meses, algo tinha que sair e, infelizmente, Kara foi cortada. O lado bom é que Joe Kelly entá entrando, e ele é sempre excelente. Suas idéias são espetaculares, e sua abordagem para a personagem é algo que os fãs irão amar" conta Greg Rucka ao site Newsarama.
A nova Supergirl é uma atualização da heroína da Era de Prata dos quadrinhos, Kara Zor-El, a prima do Super-Homem. Ela foi introduzida na cronologia moderna por Jeph Loeb e Michael Turner nas páginas da HQ Superman/Batman, e tem feito sucesso estrondoso desde então. Greg Rucka já fez um trabalho de qualidade com o Super-Homem e se destaca escrevendo mulheres fortes. Joe Kelly, por sua vez, não fica atrás, tendo já escrito fases de sucesso do Super-Homem e na Liga da Justiça, mesclando muita ação, humor e questionamentos morais. Em destaque, temos a criação da Elite e de Manchester Black, nas histórias do Super-Homem mais elogiadas dos últimos tempos.
Confira a descrição do número de estréia de Kelly, dando continuidade ao arco iniciado por Rucka:
Supergirl 8
Escrita por Joe Kelly
Arte por Ron Adrian e Norm Rapmund
Capa por Joe Benitez e Victo LlamasA saga de Kandor continua nesta história escrita por Joe Kelly e ilustrada por Ron Adrian (Birds of Prey) e Norm Rapmund. A edição começa com o casamento da Supergirl e termina com uma batalha até a morte contra Poderosa!
Supergirl 8 chega às lojas estadunidenses no dia 19 de julho por 2,99 dólares.