A Skybound e a Image Comics fizeram uma parceria para o lançamento de Die! Die! Die!, HQ escrita por Robert Kirkman (criador de The Walking Dead). A publicação pegou a indústria de surpresa e sua existência foi revelada um dia antes de sua chegada às lojas dos EUA. Confira a primeira imagem:
“Queremos tornar as visitas a lojas de HQs divertidas de novo – que seja um lugar de descoberta! A internet acabou com a surpresa e a animação dos quadrinhos. Todo mundo ouve sobre novos projetos e precisam esperar meses para consegui-lo... e no meio do caminho, o leitor recebe diversos spoilers. Então, surpresa! Uma nova série mensal! Esse é literalmente o único jeito que eu posso ser igual a Beyoncé”, afirmou.
A HQ imagina uma organização secreta ligada ao governo dos EUA cujo trabalho é influenciar nos rumos do mundo através de assassinatos. “Se você está machucando pessoas e de alguma maneira fazendo o mundo ser pior do que ele já é ou simplesmente está no caminho de alguma coisa boa... alguém pode dar a ordem para você... morrer! Morrer! Morrer!”, diz a sinopse.
Kirkman escreveu a HQ junto com Scott M. Gumple e Chris Burnham criou os desenhos. Nathan Fairbairn criou as cores e Rus Wooton foi responsável pelas letras.