HQ/Livros

Notícia

Próximo mangá do criador de Naruto será de ficção científica

Masashi Kishimoto já tem os designs dos personagens mas diz que não quer mais fazer HQ semanal

21.08.2015, às 14H33.

O autor Masashi Kishimoto, que ficou famoso com o recém-finalizado Naruto e disse recentemente que agora só pensava em descansar, já sabe qual será sua próxima criação. Em uma entrevista no Japão (via Anime Matome) ele adianta que será uma ficção científica.

Naruto | Anime pode ganhar filme com atores em Hollywood

Kishimoto diz que o mangá não será semanal como Naruto: "Isso definitivamente não vai acontecer, mas eu gosto de desenhar mangá". O mangaká comenta que está mais interessado em se aproximar da Shonen Jump Plus, serviço de quadrinhos digitais da revista Shonen Jump (onde Naruto era publicado), porque o formato online permite mais liberdade com o número de páginas e com os prazos de publicação de uma HQ que a versão impressa.

Sobre esse próximo trabalho, comenta: "Já decidi o que farei. Enquanto eu estava fazendo Naruto, pensei sobre várias coisas como inspiração, e para meu próximo mangá penso em fazer algo de ficção científica. Ainda não está tudo certo, não mostrei para meu editor ainda, mas já esbocei os personagens".

E Kishimoto promete um projeto ambicioso: "Como Naruto foi um sucesso maior do que eu esperava, eu gostaria de mirar no próximo sucesso. Não sei quando anunciarei esse próximo mangá, mas como eu planejo me desafiar para superar Naturo peço que todos esperem um pouco".

The Last Naruto - O Filme | Crítica