Marvel/PaniniDivulgação

HQ/Livros

Notícia

Pantera Negra precisa encontrar os antigos deuses que formaram Wakanda

Encadernado será lançado este mês no Brasil

31.07.2018, às 13H22.
Atualizada em 31.07.2018, ÀS 13H34

A Panini lança este mês o encadernado Pantera Negra: Vingadores do Novo Mundo – Livro Um, publicação que conta com o texto de Ta-Nehisi Coates. Na HQ, T’Challa precisará encontrar os antigos deuses de Wakanda. Confira a capa:

Há muito tempo, antes de existirem Panteras Negras, antes mesmo de existir Wakanda, havia os Orixás. O panteão de deuses e deusas a partir do qual a Wakanda conforme conhecemos foi manifestada: Thoth. Pt'ah. Mujaji. Kokou. E Bast, a Deusa Pantera. Mas agora, conforme Wakanda enfrenta uma turbulência, os deuses estão silenciosos. T'Challa pretende descobrir para onde foram as divindades do país, e comungará com os espíritos dos Panteras anteriores em busca de compreensão.

Porém, primeiro, T'Challa precisará lidar com o enlouquecedor Doutor Faustus. E o que poderia levá-lo à boate mais exclusiva da noite de Nova York, o Club Fenris? Enquanto isso, os Anjos da Meia-Noite enfrentam monstros dos mitos - mas a quais interesses eles servem? E Tempestade, dos X-Men, está de volta à vida de T'Challa.

O volume de 148 páginas reúne as edições 13 a 18 de Black Panther.