HQ/Livros

Notícia

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação será a primeira obra original da CCXP

Livro será lançado em parceria com a Editora Intrínseca

10.11.2017, às 17H03.

O primeiro livro original da CCXP será lançada este ano em parceria com a editora Intrínseca. A obra, que foi escrita por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, chama-se Ordem Vermelha: Filhos da Degradação e é a introdução de um novo mundo de fantasia medieval e personagens marcantes. Confira a capa e a primeira imagem:

A última região habitada do mundo, Untherak, é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono.

Com essa fagulha de esperança, mais indivíduos se unem à causa e mostram a Una que seus dias talvez estejam contados. Um grupo instável e heterogêneo que precisará resolver suas diferenças a fim não só de desvendar os segredos de Untherak, mas também enfrentar seu mais terrível guardião, o General Proghon, e preparar-se para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?

O livro atualmente está em fase de pré-venda e o lançamento será realizado no dia 07 de dezembro, primeiro dia da CCXP 2017 que será realizada até o dia 10 de dezembro no São Paulo Expo.