HQ/Livros

Notícia

Novos previews Panini Comics no ar

Novos previews Panini Comics no ar

24.11.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H44
O site da
Panini Comics aqui no Omelete acaba de ser atualizado com o preview de
Superman 1 e Arqueiro Verde - O espírito da flecha , gibis da nova linha DC da editora.

Em Superman 1, um tribunal composto pela Quintessência - que reúne as principais entidades cósmicas do Universo DC - julga o kryptoniano por supostos crimes cometidos durante a saga Mundos em Guerra. A defesa do herói fica nas mãos do Espectro. E ainda na revista: por onde anda o pai de Clark Kent? Como será o reencontro de Superman com seu maior inimigo, o Apocalypse? (leia mais sobre o bicho no ESPECIAL A morte do Super-Homem, aqui no Omelete). A bela capa da edição é do brasileiro Joe Bennet.

Arqueiro Verde - O espírito da flecha é a primeira parte da mini-série em 5 edições que posiciona novamente o personagem no Universo DC. A HQ foi escrita pelo quadrinhista, fanboy, cineasta, ator e midas Kevin Smith, que encerrou sua passagem no título na edicão de número 15. A mini-série da Panini traz o primeiro arco completo de histórias da revista mensal (edições 1 a 10 do original).

Além dos previews da nova linha DC Comics da editora, também foram disponibilizadas as prévias de Marvel Millennium: Homem-Aranha 11 (a estréia de Os Supremos!), Marvel Mangaverso 4, Marvel 2002 11 e a primeira parte da mini-série do Homem de Gelo. Não deixe de conferir!!!

Confira os previews clicando aqui.