Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Motoqueiro Fantasma Cósmico vai reescrever a história do Universo Marvel

Obra será lançada em março nos EUA

17.12.2018, às 15H41.

A Marvel anunciou para março o lançamento da minissérie Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History, obra que contará com seis edições. Na HQ, o herói vai ficar preso no passado e com isso acabará reescrevendo a história de todo o Universo Marvel. Confira a capa:

No arco “Thanos Vence”, uma versão futurista de Thanos domina o Universo e manda o Motoqueiro Fantasma buscar sua versão mais jovem no passado. Rapidamente ficou claro que esse não era Johnny Blaze, Robbie Reyes ou nenhum outro Motoqueiro conhecido.

Especulou-se que seria Deadpool, uma vez que o personagem é imortal. Porém, a HQ revelou que ele é Frank Castle – uma pessoa que Thanos não tem ideia de quem seja uma vez que o anti-herói não costuma enfrentar ameaças intergalácticas. “O fato de Frank Castle ser o alívio cômico mostra o quão sombria essa história é”, disse o roteirista Donny Cates.

O personagem acabou sendo morto pelo Surfista Prateado – que é o portador do Mjolnir nesse futuro alternativo. Contudo, ele acaba sendo ressuscitado por Odin e ganha a opção de viver em qualquer momento do tempo e do espaço em sua nova jornada. Então, Castle decide voltar para a época do nascimento de Thanos para matar o Titã.

Contudo, ao ver que o Titã não passa de um bebê, ele não consegue mata-lo e, por isso, decide adotá-lo e vai tentar evitar que o Titã vire um assassino da sua maneira.