Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Motoqueiro Fantasma Cósmico se desespera ao ver Thanos como Justiceiro

HQ mostra versão de Frank Castle como o Espírito da Vingança

01.10.2018, às 12H28.
Atualizada em 01.10.2018, ÀS 14H43

A Marvel divulgou uma prévia da edição 4 de Motoqueiro Fantasma Cósmico, que foi revelado ser Frank Castle no arco “Thanos Vence” e trabalha como arauto do Titã. Na HQ, o anti-herói volta no tempo, adota o bebê Thanos e o cria como seu filho. Porém, o garoto está destinado a virar o Justiceiro Cósmico e Castle descobre isso quando uma versão futurista de seu “filho” surge de um portal para buscá-lo – deixando-o desesperado. Confira:

Em “Thanos Vence”, o Motoqueiro Fantasma de Frank Castle acaba sendo morto pelo Surfista Prateado – que é o portador do Mjolnir nesse futuro alternativo. Contudo, ele acaba sendo ressuscitado por Odin e ganha a opção de viver em qualquer momento do tempo e do espaço em sua nova jornada. Então, Castle decide voltar para a época do nascimento de Thanos para matar o Titã.

Contudo, ao ver que o Titã não passa de um bebê, ele não consegue matá-lo e, por isso, decide adotá-lo e vai tentar evitar que o Titã vire um assassino da sua maneira.

A quinta edição marca a conclusão da série e a Casa de Ideias promete mortes, surpresas e redenção de algum personagem. O lançamento está previsto para novembro.