HQ/Livros

Notícia

Millarworld | Autor revela que O Legado de Júpiter e Reborn serão os primeiros projetos com a Netflix

Mundo criado por Mark Millar foi adquirido pelo serviço de streaming

07.08.2017, às 12H59.

Após a confirmação da compra do Millarworld pela Netflix, o escritor Mark Millar deu pistas sobre quais serão os primeiros projetos da parceria. Em comunicado oficial, o autor revelou que Reborn e O Legado de Júpiter serão os primeiros trabalhos, porém não revelou se serão séries ou filmes.

“Vocês ouvirão tudo o que fizermos conforme eu puder divulgar. O Legado de Júpiter e Reborn foram concluídos nas últimas semanas e vou revela-los algum momento entre agora e o final do ano conforme eu armazeno todos os novos projetos que estamos trabalhando, mas vocês ouvirão sobre eles em breve”, escreveu.

Millar ainda agradeceu familiares, a esposa Lucy Millar e todos os desenhistas e roteiristas que participaram do Millarworld. Além disso, o autor ainda elogiou a Netflix pela parceria. “Quadrinhos sempre foram minha paixão. Eu comecei a trabalhar com eles quando ainda era um adolescente e não poderia estar mais animado com os próximos passos do Millarworld com a Netflix”, escreveu.

Entre os títulos que fazem parte do selo Millarworld estão Wanted - o ProcuradoSuperior, entre vários outros títulos. Ainda não há previsão de lançamento para os produtos da NetflixKingsman Kick-Ass não farão parte desse universo pois contam com contratos com outros estúdios de Hollywood.