Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Matt Fraction será o novo escritor de Thor

Fase começa durante o Free Comic Book Day com o especial Iron Man/Thor

ÉA
17.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 06.04.2017, ÀS 03H02

A Marvel estava fazendo segredo sobre quem substituiria o escritor J. Michael Straczynski na série mensal Thor. Esta semana, com bastante pompa, o escritor Matt Fraction (X-Men, Punho de Ferro, Invincible Iron Man) foi confirmado.

Iron Man Thor

Fraction já havia escrito alguns especiais do personagem (lançados no Brasil em Marvel Especial 15). Sua fase com o personagem já estreia no especial Iron Man/Thor, no Free Comic Book Day 2010, estrelando os dois personagens escritos por Fraction. O especial terá desenhos de John Romita Jr., que assinou fases de sucesso de ambos.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Fraction diz que "estou muito a fim de tirar a série da Terra. Existem nove mundos na cosmologia nórdica, mais ou menos, e últimamente a série tem passada muito tempo em Midgard, doce Midgard. Quero levar esse pessoal fantástico, personagens tão conhecidos e amados (pelo menos entre as páginas de Thor), e levá-los para uma volta na árvore do mundo. E além! Diabos, por que ficar só na nossa árvore do mundo? Já falei demais...".