Duas séries da Marvel Comics vão entrar em suspensão nos próximos meses, para virarem, pelo menos temporariamente, minisséries. São Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma) e The Immortal Iron Fist (Punho de Ferro), que param nas edições 35 (maio) e 27 (junho), respectivamente.
immortal weapons
O Motoqueiro seguirá na minissérie Ghost Rider: Heaven's on Fire, em seis edições, pela mesma dupla que cuida da série atualmente: o escritor Jason Aaron e o desenhista Roland Boschi. A ideia é dar destaque à conclusão da saga que eles vêm desenvolvendo na série, sobre a perseguição do Motoqueiro a um demônio que pode ser o Anticristo.
Já Punho de Ferro sairá um pouco de cena. No lugar de sua série, entra a linha mensal de cinco especiais Immortal Weapons, que foca em cinco dos grandes inimigos do herói revelados durante sua série. Cada especial terá um personagem e uma equipe criativa diferente - o primeiro é baseado no vilão Fat Cobra e é escrito por Jason Aaron com desenhos de Mico Suayan.
Punho de Ferro aparecerá em histórias secundárias dos especiais, produzidas pela equipe criativa tradicional de sua série: Duane Swierczynski e Travel Foreman.
A estratégia da Marvel é uma tentativa de recuperar as vendas das duas séries. Immortal Iron Fist caiu a olhos vistos após a saída da aclamada dupla Ed Brubaker/Matt Fraction. Já Ghost Rider é bem vista pela crítica nas mãos de Aaron, mas as vendas não têm subido.