HQ/Livros

Notícia

Marvel revela equipes de Secret Avengers e novos Thunderbolts

Veja os esboços de Kev Walker para o time de vilões

16.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 16H01

A Marvel finalmente revelou o line-up completo - ou quase completo - da nova equipe Secret Avengers, que estreia em série própria em maio. O título foi anunciado em fevereiro, como parte da nova linha Vingadores, e fazia mistério sobre os componentes da equipe.

Secret Avengers

Thunderbolts

Thunderbolts #144

Spoilers abaixo!

Em imagens divulgadas ao longo da semana e num anúncio final mostrado nesta quinta, a equipe é composta por: Máquina de Guerra, Fera, Cavaleiro da Lua, Valquíria, Nova e, liderando o grupo, o renascido Steve Rogers (que, aparentemente, não volta a ser Capitão América tão cedo).

Segundo o site Bleeding Cool, três outros membros devem se juntar à equipe em breve e serão revelados com o tempo.

Ed Brubaker cuida dos roteiros, com o brasileiro Mike Deodato na arte. A direção da série ainda é um mistério, mas acredita-se que os Secret Avengers sejam uma equipe do tipo "black ops": para operações que exigem sigilo.

Esta semana também foi revelada a composição dos novos Thunderbolts. O time passa por várias mudanças, a começar pela liderança nas mãos de Luke Cage. Rocha Lunar, Crossbones, Fantasma, Consertador, Mach V, Songbird e até o Fanático estarão na equipe (o Homem-Coisa também, se a capa divulgada estiver certa).

A nova fase da equipe também estreia em maio, em Thunderbolts #144. Jeff Parker assume os roteiros da série, e o novo desenhista Kev Walker já divulgou esboços dos personagens. Confira na galeria.

Leia mais sobre Avengers