HQ/Livros

Notícia

Marvel mostra preview de Vingadores e de edição do Free Comic Book Day

Editora aposta forte na superequipe nos quadrinhos

30.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 15.11.2017, ÀS 07H04

A Marvel quer reiniciar a febre dos Vingadores com o lançamento de toda uma nova linha de séries mensais da equipe – cinco delas, para ser mais exato: Avengers, New Avengers, Avengers Academy e Secret Avengers, além de Hawkeye & Mockingbird. Sem falar em minisséries, edições especiais e uma montanha de outros lançamentos em torno do selo “Heroic Age”.

A primeira, Avengers, sai lá fora em 19 de maio. A editora mostrou o primeiro preview da série, com roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de John Romita Jr. Confira na galeria ao lado algumas páginas e as quatro capas alternativas (incluindo uma por John Romita Sr.):

Como parte da promoção das novas séries, o site iamanavenger.com permite que fãs mandem fotos suas para aparecer em uma das séries. É só registrar-se e mandar sua cara.

A Marvel também liberou uma prévia de Iron Man/Thor, edição do Free Comic Book Day (que acontece neste sábado nos EUA), que mostra dois dos principais vingadores em uma aventura conjunta por Matt Fraction e (olha ele de novo) John Romita Jr. Confira também na galeria.