HQ/Livros

Notícia

Marvel Comic | Veja teasers de séries que serão reveladas na Comic-Con

Editora anunciará novidades em San Diego

14.07.2011, às 19H40.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H24

A Marvel Comics começou a semana com mais teasers de novidades que deve anunciar somente na San Diego Comic-Con 2011 (na semana que vem!). E os leitores já estão apontando em nova séries. Confira na galeria.

As silhuetas montadas com palavras não deixam muitas dúvidas: são o Doutor Estranho (com as palavras-chave “vício”, “solitário”, “doutor”, “Hoggoth”, “Cyttorak” etc.) e Punho de Ferro (“foco”, “dragão”, “herói de aluguel”, “sobrevivente”, “kung fu”).

[ATUALIZADO, 13/7] O terceiro teaser da série traz a Mulher-Hulk Vermelha, personagem que vem aparecendo na série do Hulk e que também tem papel importante em Fear Itself.

[ATUALIZADO 14/07] O quarto teaser traz o Surfista Prateado. E os leitores mais atentos começaram a notar um código nas letras com cores similares. Naquelas em laranja lê-se "Shut the engines down" ("desliguem os motores"); as amarelas, "The universe will break" ("o universo partir-se-á"); as vermelhas, "Everyone you love dies" ("Todos que você ama morrem"); as marrons, "Fight to save everything" ("Lute para salvar tudo").

Outra especulação é que os teasers fazem referência uma nova série dos Defensores - pois todos os jogos de palavra incluem o termo "Defender". A equipe de heróis B da Marvel foi criada nos anos 70, vez por outra reagrupa-se - e tinha Doutor Estranho e Surfista Prateado entre seus membros.

As novas séries teriam ligação com a conclusão de Fear Itself – os dois heróis estão entre os "Poderosos”, o grupo que combaterá os inimigos da saga.

Aguarde mais teasers da Marvel ao longo dos próximos dias nesta página.