Após a ação contra o site Z-Cult FM, a Marvel Comics solicitou a outro website de download ilegal de quadrinhos, o ComicSearch, que tire seus links (as HQs virtuais ficam na rede BitTorrent) do ar.
A manifestação da editora veio após um dos responsáveis pelo site tentar convencer a editora de que ela estava tomando a decisão errada contra o Z-Cult FM. Em carta aberta à Marvel, o usuário de codinome Deicist diz:
"Do jeito como as coisas estão hoje, a Marvel e a DC estão numa posição invejável. Seus fãs as adoram. As pessoas fazem download de quadrinhos não porque não querem comprá-los, mas porque querem uma versão eletrônica que possam ler e organizar mais facilmente sem danificar suas preciosas versões impressas. Veja qualquer usuário do Z-Cult ou deste site e você descobrirá que eles têm vastas bibliotecas de quadrinhos impressos e catalogados e guardados, e mantêm os scans no computador para acessá-los mais facilmente."
Deicist ainda lembra que a nova iniciativa online da Marvel, Digital Comics Unlimited, não permite que se baixe os quadrinhos, o que considera um contrasenso. E pede que a Marvel e a DC não tomem a mesma política "decididamente burra" da RIAA (a associação da indústria fonográfica norte-americana), que "ataca fãs que querem apenas ver/ouvir seus produtos".
A explicação não serviu para a Marvel, que viu o site como um novo inimigo e lhe enviou uma carta solicitando a retirada de todos os links.