HQ/Livros

Notícia

Mangás Kuroko no Basket e Assassination Classroom serão publicados no Brasil

Lançamento foi confirmado pela Editora Panini

02.06.2014, às 17H25.
Atualizada em 26.01.2017, ÀS 22H07

A Panini confirmou, em sua página no Facebook, o lançamento dos mangás Kuroko no Basket e Assassination Classroom. A data de lançamento ainda não foi confirmada.

kuroko-no-basket

Kuroko no Basket

Atualmente uma das séries de maior sucesso no Japão, Kuroko no Basket conta a história de Tetsuya Kuroko, o misterioso jogador da "Geração dos Milagres", o talentoso time de basquete da escola secundária Teiko. Agora na Seirin High, que tem uma equipe pouco conhecida, ele decide ajudar o amigo Taiga Kagami a derrotar seus antigos colegas e transformar seu novo time na melhor equipe escolar do país. Tadatoshi Fujimaki é o autor.

Assassination Classroom conta a história de um alienígena em forma de molusco que destrói parte da Lua e ameaça fazer o mesmo com a Terra em um ano, a não ser que seja morto por um de seus alunos. Nesse período, ele começa a ensinar os estudantes a arte do assassinato. Entretanto, a tarefa não é fácil: o extraterrestre é chamado de “korosensei” (professor imatável), e tem diversas habilidades sobrehumanas. O mangá é produzido por Yūsei Matsui.

Leia mais sobre Panini Comics