HQ/Livros

Notícia

Mais detalhes sobre nova HQ dos Thundercats

Mais detalhes sobre nova HQ dos Thundercats

10.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 30.01.2017, ÀS 10H01

Ford Lytle Gilmore, escritor do revival dos Thudercats nos quadrinhos, deu mais detalhes sobre a série da Wildstorm em entrevista durante a Wizard World Chicago.

Nós estamos tratando a primeira edição como se fosse o primeiro episódio da quinta temporada de Thundercats (a série animada teve quatro temporadas na TV). Partimos exatamente de onde tudo foi deixado. Estamos em Thundera, o planeta foi reformado e encontra-se estável. Começaremos a repovoá-lo.

Vamos apresentar algumas novas personagens mais tarde, mas, para começar, teremos cada um dos Thundercats originais e os três novatos da H. Além disso, eles vão lutar com os vilões clássicos. À medida que progredirmos, teremos algumas surpresas bem legais.

Nós ilustraremos muitos dos momentos clássicos do desenho animado e teremos bastante ação do jeito exato que deve ser ilustrada. É uma HQ e um trabalho divertidos. Estamos adorando brincar com essas personagens, finalizou Gilmore, que está trabalhando ao lado de Ed Mcguinnes (Super-Homem).

Todos os pôsteres que a DC levou para a Wizard World evaporaram-se rapidamente e várias páginas de preview chegaram a ser roubadas do estande, tamanha a ânsia dos fãs em ver a versão moderna dos Thundercats.

Tudo bem a galera estar ansiosa, mas afanar página de preview, além de ser contra a lei, é um pouco demais, não?

Leia mais:
13/05/2002 Thundercats, hooooooooo
15/12/2000 Lembra desse? Thundercats, hoooooo