HQ/Livros

Notícia

Magneto volta a ser vilão e precisa lidar com poderes limitados relançamento da Panini

Publicação será lançada este mês no Brasil

19.10.2017, às 14H56.
Atualizada em 19.10.2017, ÀS 17H49

A Panini lança este mês no Brasil Magneto: Infame, publicação que mostra o personagem caçando assassinos de mutantes e reassumindo seu "papel" de vilão, enquanto precisa reaprender a usar seus poderes limitados. Confira a capa: 

Outrora o mais mortal e temido gênio criminoso mutante do planeta, Magneto não é mais o homem que já foi. Após se aliar com Ciclope e os X-Men, ele se tornou um peão na guerra de outro homem. Mas, agora, determinado a lutar pela sobrevivência da raça mutante em seus próprios termos, Magneto age para recuperar o que perdeu... e lembrar o mundo por que todos devem temer ao ouvir seu nome.

Magneto vai preservar o futuro da raça mutante ao caçar cada ameaça que queira ver os Homo Superior extintos... e manchará suas mãos de sangue para garantir que tais ameaças nunca mais representem qualquer perigo. Mas, à medida que os horrores de seu passado tomam corpo e agentes da SHIEL o perseguem, ele terá de provar ser o vilão de outros tempos.

A HQ de 140 páginas reúne as edições 1-6 de Magneto, que conta com texto de Cullen Bunn e artes de Gabriel Hernandez Walta e Javier Hernandez.