HQ/Livros

Notícia

Lúcifer é acusado de matar Deus e precisa limpar seu nome em HQ elogiada por Neil Gaiman

Publicação será lançada pela Panini no Brasil

12.01.2018, às 10H45.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 11H00

A Panini lança este mês no Brasil Lúcifer: Céu Congelado, publicação de Holly Black em parceria com Lee Garbett que revive o anti-herói criado por Neil Gaiman – que chegou a elogiar o trabalho. Na HQ, Deus é assassinado e ele terá de provar que não tem nada com isso. Confira a capa nacional:

Ele já foi o Estrela da Manhã, o primeiro e mais belo das hostes celestiais. E então caiu e se tornou o governante do Inferno até abandonar o posto e partir em busca do Pai ausente. Após confrontar o Alfa e Ômega, deixou nosso Universo para trás – supostamente para sempre.

Lúcifer está de volta – ferido e enfraquecido, mas cortês e sagaz como sempre –, e vai enfrentar o maior mistério desde a criação: Deus está morto, e o Portador da Luz é o principal suspeito do assassinato Dele.

Para limpar o nome e recuperar o trono, ele precisa encontrar o verdadeiro culpado por esse Deicídio. A tarefa é difícil mesmo com a ajuda do arcanjo Gabriel, que caiu em desgraça e agora tem a chance de encontrar a redenção. Para manter o status quo na Terra e no Céu, anjos e demônios querem jogar o crime na conta do Primeiro dos Caídos – mas é mais fácil Céu e Inferno congelarem do que o Diabo não conseguir o que quer.