Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Lost Girls de Alan Moore em 2001

Lost Girls de Alan Moore em 2001

JM
08.12.2000, às 00H00.
Atualizada em 29.01.2017, ÀS 18H03
A Top Shelf Productions anunciou, para novembro de 2001, o lançamento do primeiro volume de Lost Girls, a aguardada graphic novel escrita por Alan Moore e pintada por Melinda Gebbie.

Lost Girls terá 240 páginas, das quais 56 já foram publicadas no início dos anos 90 pela Kitchen Sink Press em parceria com a Spiderbaby Graphix. Chris Staros, editor da Top Shelf, pretende editar a obra em três volumes de capa dura que serão acondicionados num estojo especial.

A trama de Lost Girls ocorre em 1913, num hotel não muito distante de lago Constance. É nesse local que se dá a união de três mulheres, as tais Meninas Perdidas do título. Em parceria, elas conjuram um mundo infantil de sonhos repleto de erotismo e fantasia. Suas narrativas mirabolantes reinventam a pornografia como algo exótico, elaborado e sensível.