Após Dark Nights: Metal, um marco da Liga da Justiça voltará aos quadrinhos: o Hall da Justiça tomará o lugar da Torre de Vigilância como o centro de operações dos heróis. O local foi imortalizado graças a série Superamigos e o anúncio foi feito recentemente pela DC Comics (Via CBR).
Reprodução
“A partir de No Justice, estamos pensando em uma nova ideologia sobre o que a Liga da Justiça pode ser, agora chamada de Nova Justiça”, disse o escritor Scott Snyder.
Recentemente, a Torre de Vigilância caiu na Terra durante a fase de Christopher Priest e Pete Woods e, por isso, precisará de uma nova base de operações.
Na minissérie Justice League: No Justice, que sai semanalmente nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo.
A partir de junho, após a minissérie, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. No comunicado, a DC diz que isso será o início de uma nova família de títulos da Liga, mas por enquanto não detalha as outras séries, que terão roteiristas como Tynion e Williamson.
Esse será o primeiro trabalho de Snyder após Dark Nights: Metal, onde os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.