HQ/Livros

Notícia

Jupiter's Children | Veja esboços da HQ de Mark Millar e Frank Quitely

Projeto ainda não tem data de lançamento

25.11.2012, às 12H56.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H49

O escritor e o desenhista que estão entre os mais comentados dos quadrinhos nos últimos anos, unidos em um projeto que promete ser épico. É Jupiter's Children, a colaboração de Mark Millar e Frank Quitely que, apesar de não ter data para sair, já começou a criar expectativa com as primeiras artes.

Jupiter's Children

Ao Hollywood Reporter, Millar mostrou os principais personagens da saga - mas sem revelar nomes ou poderes. Sabe-se apenas que a saga é uma trilogia de minisséries (num total de 12 edições), e que a premissa envolve os filhos de grandes super-heróis do passado, hoje apenas subcelebridades adolescentes meio inúteis.

Veja os personagens abaixo:

"Temos o que resta dos heróis old school, e de seus filhos insípidos que vivem em L.A., o maior desgosto da primeira geração de supers, sem qualquer direção na vida que não aparecer em comerciais e na abertura de clubes noturnos. A gente começa literalmente por aí, e aí passamos ao futuro, levando estes caras numa jornada que você nunca viu nos quadrinhos", explica Millar.

Jupiter's Children já deveria estar saindo desde setembro. A nova previsão de lançamento é primeiro semestre de 2013. Quitely, porém, é famoso pela menticulosa arte lenta e já está atrasado com Multiversity na DC. Millar, por sua vez, diz que toda sua carreira o trouxe até este ponto e que é o melhor roteiro que já escreveu.