Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

John Wick | HQ sobre a origem do assassino ganha as primeiras imagens; confira

Publicação sofreu um atraso nos EUA e foi lançada este mês

FD
29.11.2017, às 12H44.
Atualizada em 29.11.2017, ÀS 21H05

A Dynamite Entertainment divulgou as primeiras imagens da edição número um da HQ de John Wick. Confira: 

Além dos desenhos de Giovanni Valleta, a publicação conta com texto de Greg Pak (Planeta Hulk). A ideia é focar em quem era o homem antes de se tornar o Baba Yaga e suas dificuldades e dominar o Livro de Regras e seus primeiros encontros com a comunidade de assassinos.  

A publicação da Dynamite Entertainment seria originalmente lançada em setembro nos EUA, mas sofreu um atraso e foi lançada no final de novembro. 

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia, estará disponível em Blu-ray e DVD em 13 de junho nas lojas dos EUA.