HQ/Livros

Notícia

Hunger | Autores explicam minissérie da Marvel

Rick Jones será um dos personagens principais

22.06.2013, às 00H00.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 15H01

Aviso! Spoilers à frente!

Quem já conhece o final de Age of Ultron sabe que uma das consequências da saga é a chegada de Galactus ao Universo Ultimate. Este será o tema de Hunger, minissérie que a Marvel já havia anunciado mas sobre a qual não comentava até esta semana.

Em teleconferência com a mídia dos EUA, os roteiristas Brian Michael Bendis (de Age of Ultron) e Joshua Hale Fialkov (de Hunger) explicaram mais sobre a minissérie em que o ser gigantesco de armadura roxa quer devorar o Planeta Terra do universo alternativo.

Em primeiro lugar, a minissérie vai se passar quase totalmente no espaço. Rick Jones e Surfista Prateado serão os principais personagens a contracenar com Galactus. A história também vai mostra o encontro entre Galactus e sua versão Ultimate, Gah Lak Tus. Confira as capas da mini, por Adi Granov, na galeria.

Em outra entrevista, o editor Tom Brevoort explicou que a presença de Galactus no Universo Ultimate terá efeito significativo em criar uma ponte entre os mundos tradicional da Marvel e Ultimate - e que Miles Morales, o Aranha Ultimate atual, terá papel fundamental no futuro de seu universo. (Já começaram especulações de que o herói adolescente vai passar para o Universo Marvel tradicional.)

Autores e editores também certificaram leitores de que a Angela, personagem de Spawn agora integrada ao Universo Marvel, é a mesma Angela de HQs anteriores - e não um disfarce para Jean Grey, Marvelman ou outro personagem. "Não tem mais segredo aqui", disse Bendis.

No mais, os efeitos de Age of Ultron nas disrupções de tempo e espaço por todos os Universos Marvel vão continuar se alastrando por séries daqui em diante.

Hunger estreia em julho nos EUA.