HQ/Livros

Notícia

Hulk | "Amadeus liberou seus impulsos mais sombrios para sobreviver em Sakaar", diz editor da Marvel

Tom Brevoort falou sobre a sequência de Hulk Contra o Mundo

04.12.2017, às 12H28.
Atualizada em 05.12.2017, ÀS 08H01

Tom Brevoort, SVP e editor da Marvel, falou sobre como Amadeus Cho chegará até a Terra em World War Hulk II, continuação da popular Hulk Contra o Mundo. Segundo o executivo, o herói liberou o seu pior em Sakaar e chega pronto para destruir o planeta (Via CB).

“Para sobreviver o cruel mundo de Sakaar, Amadeus Cho foi forçado a liberar seus impulsos mais sombrios! Ele retorna para Terra agora com o Hulk no controle – e está mais imprevisível, e mais indomável do que qualquer Hulk que já vimos! Os heróis do Universo Marvel devem interceder no momento em que o antigo herói começa a cavar seu próprio caminho no mundo”, afirmou.

Desde seu encontro com Bruce Banner em Generations, Amadeus tem dificuldades em entender o que o Hulk significa para ele e as pessoas ao seu redor, assim como para a população que ele diz proteger. Desde que está em Sakaar, ele deixou algumas dessas restrição de lado e chega na Terra uma pessoa diferente de quando partiu.

Na publicação original mostra a invasão do Hulk à Terra para vingar-se dos “amigos” que lhe impuseram um exílio forçado no espaço.