HQ/Livros

Notícia

HQ pornô de Piratas do Caribe deve motivar processo da Disney

Criação da Sinful Comics apimenta triângulo amoroso da série

16.03.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H23

O que vai ser do triângulo amoroso entre Elizabeth Swann (Keira Knightley), Will Turner (Orlando Bloom) e Jack Sparrow ( Johnny Depp) iniciado em Piratas do Caribe: O Baú da Morte?

1

Você pode espera a estréia de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo em maio para saber. Ou você confere a versão da Sinful Comics, que promete esquentar o triângulo.

Desenhos publicados no site da editora de quadrinhos pornográficos deixaram em polvorosa os executivos da Disney, que produz a série para o cinema. Os desenhos mostram os três personagens em um menage à trois bem revelador do corpo de Keira Knightley (fictício, é claro, considerando o visual anoréxico da atriz). E, como não poderia deixar de ser, o pirata Davy Jones também faz sua participação especial, usando seus tentáculos exatamente para os fins que sua mente pervertida imaginou.

Segundo o jornal inglês The Sun, a Disney está indignada com o uso indevido de seus personagens, já solicitou que as imagens sejam tiradas do ar e deve entrar com uma ação judicial em breve.

Isso tudo não impediu, é claro, que as imagens circulassem mundo afora pela Internet.

Apesar de a versão pornô de Piratas do Caribe ser a primeira HQ da Sinful a chamar atenção jurídica, a editora é especializada em mostrar cenas para lá de impróprias com atrizes, cantora e outras personalidades pop, como Britney Spears, Beyoncé Knowles, Paris Hilton e Pamela Anderson. Sem falar em uma HQ que mostra cenas tórridas entre Sr. Fantástico e Mulher-Invisível, que ainda não despertou atenção da Marvel ou da Fox, produtora do filme do Quarteto Fantástico.