HQ/Livros

Notícia

HQ brasileira terá continuação pela Image Comics nos Estados Unidos

HQ brasileira terá continuação pela Image Comics nos Estados Unidos

20.09.2004, às 00H00.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 06H05

Já está confirmado para o mês de setembro o lançamento da segunda série da personagem Victory nos Estados Unidos, batizada pela Image Comics como Victory, Series 2.

Criada originalmente pelo roteirista Marcelo Cassaro, a bela meio elfa semideusa do mundo de Arton terá agora a continuação de suas épicas aventuras conhecida dos leitores norte-americanos e, espera-se, dando prosseguimento à trajetória de sucesso que a primeira série da personagem teve nesse país. E como não se mexe em time que está ganhando, a história da segunda saga é bem semelhante à da primeira: três crianças, incompreendidas e hostilizadas por seus colegas, recebem a visita de uma entidade misteriosa que lhes propõe abandonar a Terra e viver para sempre em outro mundo, onde seriam heróis poderosos. Mais tarde, a entidade revela ser um antigo inimigo de Vitória, usando as crianças como isca para se vingar da heroína.

Trazendo a protagonista em toda pujança de seus poderes ilimitados e sua sensual forma física, Victory II, anunciada pela editora ianque como uma minissérie mensal em quatro números, tem quase a mesma equipe de produção da anterior, com roteiro de Petra Leão e Marcelo Cassaro, arte de Edu Francisco, cores de Ricardo Riamonde, cores de capa de André Vazzios e variantes de capas feitas pelo estúdio Coldfuzion.