Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Homem-Aranha | Venom terá um novo hospedeiro em 2026; entenda

Novo hospedeiro do Venom será um "velho conhecido" dos fãs do Aranha

2 min de leitura
IP
22.12.2025, às 21H14.

Créditos da imagem: Reprodução

Marvel revelou recentemente uma nova revista do Venom, chamada de Web of Venom e revelou que a história, que chega em 2026, contará com o visual inspirado no Homem-Aranha, e não só isso, contará com um novo hospedeiro não revelado.

A revista está escrita por Jordan Morris e também contará com arte de Ramon Rosanas Luke Ross. Esse visual não é inédito, já tendo sido utilizado por Mary Jane, a atual hospedeira do simbionte, e também por uma versão amálgama de Peter Parker e Eddie Brock, chamado de Eddie Parker. 

Confira a sinopse da revista: "Um novo herói com poderes simbióticos surgiu na Terra-616 vestindo o visual vermelho e azul inspirado no Homem-Aranha — mas não é Mary Jane Watson, nem Eddie Parker. Em vez disso, é alguém que Peter Parker conhece muito bem… alguém com quem Peter e o Homem-Aranha já cruzaram o caminho inúmeras vezes… e alguém que está usando essa nova identidade de lançador de teias como um retorno há muito esperado. A história em desenvolvimento do traje alienígena vermelho e azul dá uma guinada brusca aqui, levando um personagem clássico do Homem-Aranha por um novo caminho ousado que ele não pretende abandonar".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Venom recebe um hospedeiro misterioso, com a própria Mary Jane Watson, hospedeira atual do simbionte, também só foi revelada depois de várias edições da publicação atual do personagem.

Não foi citado se esse novo personagem vai durar bastante tempo nos quadrinhos, ou se será apenas algo passageiro. 

Webstories