DC/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Heroes in Crisis | Mega-evento da DC aumenta para nove edições

Publicação começa este mês nos EUA

24.09.2018, às 14H11.
Atualizada em 24.09.2018, ÀS 18H17

O escritor Tom King explicou em seu twitter o motivo de Heroes in Crisis, próximo grande evento da DC Comics, ter aumentado de sete edições para nove.

“Recebendo bastante essa pergunta. O que iriamos fazer era lançar sete edições de HiC e 2 HiC ‘especiais’, e ao invés disso nós (eu) decidimos que funcionaria melhor se incorporássemos os especiais na numeração. Então 7 e 2 se tornaram 9. Nada demais ou nenhuma grande mudança na história”, explica.

Confira a sinopse: 

“Há uma nova crise para os heróis do Universo DC e o evento mostrará como um super-herói lida com Estresse Pós-Traumático. Conheça o Santuário, um hospital ultra-secerto para heróis que estão traumatizados por conta de batalhas cósmicas e lutas contra o crime. Porém, algo inexplicavelmente dá errado quando diversos pacientes aparecem mortos, com dois conhecidos operadores se destacam como os principais suspeitos: Arlequina e Gladiador Dourado. Agora, cabe a trindade da DC formada pelo Superman, Mulher-Maravilha e Batman investigar”.

A HQ será lançada no dia 26 de setembro nos EUA. A publicação contará com arte de Clay Mann, J.G. Jones, Mark Brooks e Francesco Mattina.