HQ/Livros

Lista

Han Solo ganhará livros e quadrinhos antes do lançamento do filme

Publicações terão ligação direta com o novo longa

16.02.2018, às 14H57.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 02H11

Além de Han Solo: Uma História Star Wars, a Disney planeja lançar uma série de livros que mostrarão outras histórias envolvendo o mercenário. A EW revelou detalhes das publicações, que terão ligação direta com o filme e responderão dúvidas envolvendo o novo longa baseado no personagem.

Last Shot (Daniel José Older)

O livro será um livro focado em Han Solo e Lando Calrissian, explorando três eras nas vidas dos dois mercenários. Uma parte acontece antes dos eventos de Solo e foca em Lando e L3-37, enquanto outra parte acontece entre Solo e Uma Nova Esperança, mostrando Han e Chewie além de apresentar Sana Starros (personagem dos quadrinhos que diz ser casada com Han). O livro ainda terá ligação com O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, mostrando Han, Leia, um jovem Ben Solo (futuro Kylo Ren) e Lando.

Most Wanted (Rae Carson)

Escrito por Rae Carson, a história foca na adolescência de Han e Qi’ra, personagem de Emilia Clarke. A publicação mostrará como dois jovens de Corelleia sobreviveram as ruas desse mundo industrial – mostrando que eles são simplesmente produtos de seu ambiente. 

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Lando: Double or Nothing

A minissérie da Marvel acontecerá pouco antes de Han Solo: Uma História Star Wars. Essa será a segunda publicação em quadrinhos focada em Lando – a outra foi lançada alguns anos atrás e acontecia entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca. Essa será a primeira a usar Donald Glover como base do personagem.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Confira a lista com os futuros lançamentos: 

Leia mais sobre Star Wars