Divulgação/Draco

HQ/Livros

Notícia

Guirlanda Rubra | Leia o prólogo do próximo lançamento da editora Draco

Campanha para o lançamento do livro de Erick Santos Cardoso está em reta final no Catarse

06.07.2020, às 18H41.

A Editora Draco revelou com exclusividade ao Omelete o prólogo de Guirlanda Rubra, livro de Erick Santos Cardoso que mistura influências de J. R. R. Tolkien e Final Fantasy. Abaixo você pode ler o capítulo que abre a publicação que acompanha a jornada de Garlando em busca de sua amada Celes.

Leia a sinopse: “Garlando Espendi é um jovem privilegiado. Mas nem o prestigioso título de doutor ou a herança da mais rica família comerciante da Terra Pátria foram capazes de apagar uma paixão de sua adolescência. Entre as noitadas sem fim e o desabotoar dos vestidos, a única sensação real era uma ferida em sua alma tão profunda que parecia não cicatrizar nunca. Só lhe restou ser guiado por seu sangue gitanio e cair na estrada em busca da única pessoa que dá sentido para sua vida: Celes. Em um universo fantástico onde a nobreza decadente recua diante da ascensão burguesa e uma terrível Inquisição varre os Três Reinos em busca de hereges, Garlando precisará entender e arcar com o peso de se tornar um adulto. Durante essa descoberta, forças antigas e novas se preparam para uma guerra que transformará o mundo para sempre.”

Com 280 páginas e ilustrações de Abel (Ditadura no Ar e Apagão), Guirlanda Rubra tem lançamento previsto para agosto. A campanha – que pode ser acessada aqui – vai até o dia 12 de julho tem entre as recompensas um livro de contos extra, bookplate e outras publicações da Draco.