Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Grant Morrison diz que não se importa com ressurreição de personagens nas HQs

Nem com os que ele mesmo criou ou matou

ÉA
19.03.2013, às 13H11.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 18H02

Grant Morrison voltou a falar com sites de quadrinhos nos EUA sobre sua saída quase simultânea das séries Action Comics (sua última edição sai esta semana) e Batman Incorporated (onde fica até o número 12, de junho). E resolveu tratar da recente morte - que, como toda morte dos quadrinhos, deixa vários leitores com pé atrás.

Spoilers à frente.

Se os fãs acham que Damian Wayne, o último Robin, pode voltar a qualquer momento numa jogada rocambolesca de roteiro, Morrison diz que não tem problemas. Só não vai ser ele que trará Damian de volta.

"Eu não ia ficar nem um pouco incomodado, se fosse bem feito e se alguém tivesse uma boa ideia de como fazer. Mas imagino que não vá acontecer tão cedo. Com certeza não na minha trama. Quem espera um final feliz pro Damian, que esqueça. Mas quanto a outros roteirista? Está fora do meu controle e fora do escopo da minha trama. Sempre há possiblidades", diz o autor em entrevista ao Newsarama.

"Algumas possibilidades eu vou fechar antes de ir embora. Por exemplo, o Poço de Lázaro e coisas do tipo são mencionadas na próxima edição", complementa.

Morrison atualmente está trabalhando em dois projetos para a DC: Multiversity, que envolve um passeio por realidades alternativas e vários desenhistas, e um projeto secreto com a Mulher-Maravilha, para o qual diz estar "estudando toda a história do feminismo, desde os gregos". Os dois ainda não têm data de lançamento confirmada.