Geoff Johns, o autor atualmente responsável por reintroduzir Barry Allen como Flash no Universo DC na minissérie Flash: Rebirth, disse em entrevista ao Ain't It Cool News que não só o herói vai ganhar uma nova série mensal, como a DC terá duas séries para corredores.
Flash
Kid Flash - ou Bart Allen, antigamente conhecido como Impulso - outro personagem que recentemente também renasceu pelas mãos de Johns (na minissérie Final Crisis: Legion of 3 Worlds), terá sua série mensal com roteiros de Sterling Gates, atual roteirista de Supergirl e colega de estúdio de Johns.
"As duas séries vão trabalhar juntas e explorar Flash da mesma forma que Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes são unidas hoje. São séries separadas, mas que às vezes se encontram", diz Johns na entrevista. "A ideia é explorar o que significa ser um Flash, o que é a Força da Velocidade e levar tudo isso a um novo patamar."
Entre o fim de Flash: Rebirth (que atualmente está na metade das suas seis edições nos EUA) e o início das séries, haverá a minissérie Blackest Night: Flash, mostrando o envolvimento do herói no crossover.
Johns também comentou que ainda vai demorar para deixar a série Lanterna Verde, que escreve desde seu relançamento em 2004.