Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Fantomex | Personagem de X-Men vai ganhar série própria

E vai fazer parte da linha adulta da Marvel

ÉA
14.07.2013, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 15H02

A Marvel Comics anunciou via Comic Book Resources que Fantomex, personagem que circula pelas séries X-Men e relacionadas, vai ganhar série própria. E será na linha Max, de quadrinhos para público acima dos 18 anos.

fantomex

O personagem, criado por Grant Morrison quando escrevia a série principal dos X-Men e baseado no personagem pulp francês Fantômas, é uma cria do programa Arma Plus, similar ao Arma X que criou Wolverine. Ele já frequentou as séries dos X-Men e, mais recentemente fez parte da Uncanny X-Force. Esta será sua primeira HQ solo.

O escocês Andrew Hope, um veterano dos quadrinhos que andava sumido desde a década de 90, vai fazer o roteiro da série. Os desenhos são de Shawn Crystal, e as capas de Francesco Francavilla. A data de lançamento não foi anunciada.