Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Escritor fala sobre nova revista <i>Marvel Team-Up</i>

Escritor fala sobre nova revista <i>Marvel Team-Up</i>

ÉB
04.08.2004, às 00H00.
Atualizada em 08.01.2017, ÀS 08H01

A Marvel anunciou recentemente que irá ressuscitar a clássica série Marvel Team-Up, que trazia colaborações entre o Homem-Aranha e outros heróis da editora. Entretanto, segundo o roteirista Robert Kirkman (atual responsável pelo Capitão América da linha Marvel Knights), a nova versão pretende brincar com todos os personagens da Casa das Idéias.

"O Aranha vai aparecer nas duas primeiras edições, mas depois disso só esporadicamente. Quero usar a série como palco para o tipo de personagem que não tem apelo suficiente para manter um gibi próprio, mas que é legal o bastante para aparecer de vez em quando. Lá pela edição de número 25 pretendo ter usado quase todo o panteão do Universo Marvel na revista", revelou o escritor ao Newsarama.

Kirkman garantiu também que as histórias não serão curtas e que ele e o ilustrador Scot Kolins estão trabalhando em arcos longos, com grandes eventos. Novos personagens e vilões também aparecerão no novo gibi. Pra começar, estão confirmados: Homem-Aranha, Wolverine, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, Hulk, Homem de Ferro, X-23, Capitão América, Viúva Negra, Nick Fury, Justiceiro, Blade, Controle de danos e Gavião Arqueiro. "Vou deixar algumas surpresas pra depois", comentou o roteirista.