HQ/Livros

Notícia

Doomsday Clock | Rorschach caminha pela Batcaverna em nova imagem

Publicação será lançada no final de dezembro

19.12.2017, às 12H48.
Atualizada em 19.12.2017, ÀS 19H01

Geoff Johns usou o twitter para divulgar uma imagem de Doomsday Clock #2, publicação que reúne a Liga da Justiça com Watchmen. O quadrinho mostra Rorschach dentro da Batcaverna, olhando para o “museu” do Homem-Morcego. Confira:

“Uma prévia de Doomsday Clock #2, que será lançada no dia 27 de dezembro dos grandes Gary Frank [Desenhista] e Brad Anderson [Colorista] mostrando a colisão de dois mundos! Haverá uma pausa de um mês depois das primeiras quatro edições, entre a #4 e a #5, para manter a qualidade e o número de páginas o mais alto possível. Espero que gostem”, escreveu. 

A história se passará em 1992, poucos anos após os eventos da história original escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. Nas primeiras páginas, fica claro que o plano de Ozymandias foi descoberto e, agora, ele é uma das pessoas mais procuradas do mundo por ter destruído parte de Nova York.

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos.

Leia mais sobre DC Comics