MSP

HQ/Livros

Notícia

MSP revela capa fofa para HQ de Denise - Arraso; confira

Edição será lançada em julho

27.05.2022, às 17H38.

O editor Sidney Gusman revelou hoje (27) a capa da HQ dedicada à personagem da Denise. Escrita por Cora Ottoni e intitulada Arraso, a HQ será lançada em julho. Confira:

Na história, Denise acaba de se mudar para o bairro do Limoeiro e logo vai descobrir que as coisas não serão como ela imaginava. Segundo a descrição divulgada por Gusman, a personagem secundária que ama roubar a cena esbanja todo o glamour que lhe é peculiar, em um texto que brinca (e fala muito sério) sobre a busca por likes, influência e seguidores. 

A edição ainda conta com texto de quarta capa escrito pela jornalista, apresentadora e criadora de conteúdo (e ex-Omelete!) Aline Diniz.

Denise será lançada em julho, em versões capa dura e cartonada, pela Panini. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.