Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

DC não quer saber de crossovers com a Marvel

Pelo menos até que a rival desista de fazer marketing de guerrilha

ÉA
19.03.2010, às 00H00.

Em uma conversa com fãs na Emerald City Comic-Con, em Seattle, o novo diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns, respondeu uma das dúvidas frequentes dos leitores: existe chance de novos crossovers com personagens Marvel?

Batman Spiderman

A resposta de Johns foi a seguinte: "Quando eles pararem de dizer para as pessoas rasgarem nossas revistas, a gente conversa".

Johns faz referência à estratégia de marketing agressivo da Marvel, contra a saga da DC Blackest Night, para promover a sua, Siege. A estratégia causou furor no mercado.

E, pelo jeito, a DC não ficou nada contente. Segundo o site Bleeding Cool, a editora de Superman chegou até a estudar uma ideia de imprimir tiragens gigantescas das capas que a Marvel estava pedindo, somente para desestabilizar a oponente, mas o setor jurídico foi contra a proposta. A declaração de Geoff Johns, por sua vez, mostra que as editoras continuam em guerra.