Após o caso com All-Star Batman & Robin #10 - edição que foi reimpressa e redistribuída pela DC devido a um erro de impressão que deixou palavrões nas falas dos personagens -, a DC está passando por mais problemas relacionados à censura.
Na mesma semana de All-Star Batman, a editora também tentou recolher às pressas outro lançamento: a edição 869 de Action Comics. O motivo os fãs só ficaram sabendo depois: Superman bebendo cerveja, na capa.
A edição "errada" chegou a ser distribuída para algumas comic shops. Na semana seguinte, a DC entregou a versão correta (sem cobrar a mais das lojas), que não seria tão mau exemplo para as crianças da América.
Os leitores também descobriram que All-Star Batman & Robin #10 teve outro problema, no qual a censura não dormiu: a Batgirl de Frank Miller e Jim Lee não tem pudores em dar golpes literalmente baixos nos inimigos. Confira abaixo, na galeria (note a mão esquerda da heroína).
A versão original foi divulgada pelo arte-finalista Scott Williams em um fórum. Segundo ele, os editores da série providenciaram o redesenho do quadro para adequar-se aos altíssimos padrões éticos da DC.
O engraçado é a DC não perceber que todas estas alterações só chamaram atenção no momento em que ela se mexeu para tentar corrigi-las. E outra coisa: que a imensa maioria do público que lê quadrinhos nos EUA hoje em dia tem mais de 18 anos e não está nem aí para Superman bebendo cerveja ou crianças que falam "asshole".