HQ/Livros

Notícia

Combo Rangers em nova revista

Combo Rangers em nova revista

06.07.2001, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H41

Em agosto, chega às bancas de todo o país o novo gibi dos Combo Rangers.

Só com histórias inéditas, a revista mensal dos heróis de Cidade City começa com o retorno de um antigo inimigo: o Super Macacaloiro! Mas desta vez, ele não está sozinho. Ao seu lado estarão seus "filhotes": os HOMENS LOIROS DE QUATRO OLHOS!!

Como parte da estratégia de lançamento da revista, a Yabu Media e a JBC estarão distribuindo a partir do dia 13 de julho uma edição totalmente gratuita. Combo Rangers ZERO será encartada na revista HENSHIN 16, estará disponível para retirada na COMIX (Al. Jaú, 1998 - próximo ao Metrô Consolação, em São Paulo - SP) e também poderá ser recebida na Fnac, dia 21 de julho, durante o workshop em que os desenhistas dos Combo Rangers vão ensinar a desenhar mangá (a Fnac fica na Av. Pedroso de Moraes, 858, em São Paulo - SP).

As edições de Combo Rangers terão 32 páginas coloridas no bom e velho "formatinho". E, diferente da série de estréia, custará apenas 1,90 real! O roteiro é do criador dos personagens, Fabio Yabu, com desenhos de Paulo Henrique Marcondes e arte-final de Sidnei Lima. Combo Rangers 1 chega às bancas dia 10 de agosto.

Confira o preview exclusivo da edição número 1 que a Yabu Media gentilmente nos forneceu:

Imagens © Yabu Media. Todos os direitos reservados.