Chaos/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

CHAOS | Felipe Folgozi lança a campanha de sua nova HQ

Campanha no Catarse começa no dia 07 de agosto

06.08.2018, às 15H31.

O ator e quadrinista Felipe Folgosi lança no dia 07 de agosto uma campanha no Catarse da graphic novel CHAOS, sequência do universo iniciado pelo autor em Aurora, obra lançada em 2015. Confira as primeiras imagens:

“A nova história começa onde a anterior parou, mas com o Gabriel dominando a cena no combate à Nova Ordem Mundial, ao lado dos personagens que conhecemos, Ryan, Cláudia e Annabelle. Claro que também teremos novos heróis e vilões, muitas sequências de ação eletrizantes, e como no Aurora, tudo isso muito bem amarrado numa trama que envolve ciência, filosofia, política, sociedades secretas, trans-humanismo, ação, sacrifício e aventura”, afirmou o autor.

Fã de quadrinhos, Felipe conta que a inspiração de “CHAOS” vem tanto do universo das HQs quanto da ciência e para isso, precisaria encontrar um artista a altura. A missão foi dada ao desenhista argentino Emilio Utrera, que além do traço e arte final, também colore a obra. Felipe, que procurou um artista por quase dois anos, enfatiza “Encontrei no Emi um parceiro que estava buscando faz algum tempo, um cara completo, ponta firme e extremamente sensível na tradução do roteiro e layout para o papel. Estou bem satisfeito com o trabalho dele e acredito que o público brasileiro também ficará”.

Aurora, a HQ anterior, conta a história de Rafael, pescador que presencia um fenômeno sobrenatural e se transforma em algo maior que um simples humano, e acaba perseguido pelo governo americano por conta de seus poderes.