HQ/Livros

Notícia

Capuz Vermelho acaba preso e relembra o dia em que foi morto pelo Coringa

Publicação será lançada este mês no Brasil

24.04.2018, às 13H05.
Atualizada em 29.04.2018, ÀS 23H05

A Panini lança este mês o volume 2 de Capuz Vermelho e Os Foragidos, publicação que foca nas aventuras de Jason Todd. Na HQ, o anti-herói vai parar em uma prisão e começa a lembrar do dia em que foi morto pelo Coringa, quando ainda era um Robin. Confira a capa:

Mesmo seus colegas Foragidos pouco sabem sobre a amazona Ártemis. Mas Capuz Vermelho e Bizarro estão prestes a ter um curso intensivo sobre a vida dela, agora que o passado retorna para assombrá-la.

O trio vai parar bem longe de Gotham City, no Qurac, um país do Oriente Médio assolado pela guerra, que possui enorme relevância para Ártemis e para o Capuz. Lá foi onde ela perdeu uma pessoa querida e também onde o Coringa assassinou Jason Todd, pondo em movimento os eventos que o transformaram de Robin para Capuz Vermelho.

Agora, alguém no Qurac está utilizando uma antiga arma do povo de Ártemis para cometer um genocídio, e somente uma amazona é capaz de domar esse poder. Mas, para tanto, os heróis terão de ingressar uma zona de guerra entre amazonas e seres humanos.

A HQ conta com texto de Scott Lobdell e desenhos de Dexter Soy. Este volume compila as edições Red Hood and the Outlaws 7-11, em 116 páginas.