HQ/Livros

Notícia

Buffy: A Caça-Vampiros | Joss Whedon escreverá HQ que se passa no universo da heroína

Publicação focará em Rupert Giles

04.10.2017, às 16H41.
Atualizada em 04.10.2017, ÀS 17H01

Joss Whedon vai voltar ao universo de Buffy – A Caça-Vampiros. O roteirista vai co-escrever uma minissérie de quatro edições ao lado de Erika Alexander e contará com desenhos de Jon Lam. Intitulada Buffy The Vampire Slayer: Giles, o lançamento da Dark Horse teve sua capa revelada. Confira (Via AV Club):

A série focará na ressureição do, agora, jovem Rupert Giles (que na série era interpretado por Anthony Head), que vai para um colégio para investigar o misterioso desaparecimento de professores.

“Giles sempre teve a vantagem de estar a parte do sistema que o educou. Ele foi ensinado a ser um observador por uma família de observadores. Claro que ele passou pela fase de hormônios de um adolescente – mas agora ele sabe mais e espera mais de si mesmo. Ele tem mais uma vez 15 anos, porém não consegue perceber sua sabedoria/cinismo/impaciência”, afirmou Whedon.

A Dark Horse vem publicando Buffy como sequência oficial do seriado de TV - que terminou em 2003 após sete temporadas - com supervisão de Whedon desde 2009. Em 2011, a editora também adquiriu as licenças de Angel e Faith.